Seja bem-vindo
Estância,27/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso injustamente em Estância acusado de triplo homicídio praticado em Pernambuco

O Homem passou 4 dias preso


Homem é preso injustamente em Estância acusado de triplo homicídio praticado  em Pernambuco Fotos Pisca Jr

Um estanciano identificado como José Cícero da Silva foi preso no início do mês de junho apontado como autor de um triplo homicídio ocorrido no estado de Pernambuco. Segundo as informações, o real homicida tem o mesmo nome completo do estanciano, além disso, o nome das genitoras de ambos é o mesmo, fator este que gerou toda confusão e fez com que o Cícero  respondesse no lugar do verdadeiro homicida que   encontra-se foragido. O  Pernambucano foi contemplado com a saidinha temporária e não mais retornou, sendo considerado foragido.

Segundo apurado, o estanciano foi preso no momento em que a PM teria ido atender a uma reclamação de perturbação ao sossego. Ao chegar ao local e consultar os documentos do responsável pelo imóvel onde acontecia a reclamação do som, os militares descobriram que contra ele pesava um mandado de prisão contra  José Cícero da Silva que foi recolhido para o presídio na capital sergipana.


Confira aqui a entrevista exclusiva que fizemos com o advogado que conseguiu a liberação de Cícero, bem como, com a vítima que foi injustamente presa em solos sergipano.


ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A VÍTIMA E O ADVOGADO





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.