Seja bem-vindo
Estância,21/07/2024

  • A +
  • A -

Depósito de munição explode e provoca morte perto de aeroporto na capital do Chade

g1.globo.com
Depósito de munição explode e provoca morte perto de aeroporto na capital do Chade


Incidente teria durado cerca de uma hora, segundo testemunhas, e projéteis caíram sobre residências. Segundo autoridades, funcionamento do terminal não foi afetado. Explosão em depósito de munição é vista de aeroporto na capital do Chade
Um incêndio num depósito de munições militares na capital do Chade, N'Djamena, desencadeou uma série de explosões na noite desta terça-feira (19), que foram vistas em diversos pontos da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O depósito fica a poucos quilômetros do aeroporto, e o incidente matou uma pessoa, deixando diversas outras feridas, segundo o governo do país.
Vídeos gravados por moradores mostram projéteis de artilharia caindo em residências.
Explosão em depósito de munição é vista em aeroporto da capital do Chade
Reprodução/Redes sociais
"Nossa casa tremia como se alguém estivesse atirando em nós. Então vimos um grande incêndio no depósito militar e fumaça, e coisas explodindo no ar", disse uma testemunha à agência Reuters. "Podíamos ver a artilharia voando sobre nós."
Outro morador ouvido pela agência afirma que viu chamas e ouviu explosões durante cerca de uma hora, e disse que a fumaça estava se espalhando pela cidade.
O incêndio começou a poucos quilômetros do principal aeroporto internacional do Chade, que as autoridades disseram não ter sido afetado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.