Seja bem-vindo
Estância,21/07/2024

  • A +
  • A -

Corinthians anuncia a venda do zagueiro Raul Gustavo para o futebol da Hungria

noticiasaominuto.com.br
Corinthians anuncia a venda do zagueiro Raul Gustavo para o futebol da Hungria

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, a negociação envolvendo o zagueiro Raul Gustavo para o futebol húngaro. O jogador vai defender o Ferencvaros e foi liberado para a realização dos exames médicos.



Assim que o atleta for aprovado, ele poderá seguir em definitivo para atuar no exterior. Em nota, o clube não cita os valores da transação, mas informa que ficará com um percentual do defensor no caso de uma nova venda.


Revelado na base corintiana, o jogador deixa o Parque São Jorge com 54 jogos no currículo e seis gols marcados. Sem espaço no time com o técnico António Oliveira, Raul Gustavo já vinha negociando uma possível saída. Ele também estava no radar do Tijuana, do México.


Já o lateral-esquerdo Diego Palácios foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira para a correção de uma lesão crônica na cartilagem. O jogador teve uma piora no local após sofrer uma pancada durante o treinamento.


O departamento médico do Corinthians não quis estipular um prazo para o retorno do atleta, mas a probabilidade é que o lateral-esquerdo só fique á disposição no final do ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.