Seja bem-vindo
Estância,21/07/2024

  • A +
  • A -

Dono de mercearia é preso por furto de energia elétrica em Socorro


 Dono de mercearia é preso por furto de energia elétrica em Socorro

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público prendeu em flagrante o proprietário de uma marcenaria suspeito de furto de energia elétrica. A ação, que contou com o auxílio da Polícia Científica para atestar a prática do crime, ocorreu nessa quinta-feira, 4, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Rafael Brito de Oliveira, as diligências tiveram início após denúncias, nas quais foi possível identificar uma  marcenaria, localizada no Bairro Pai André, em Socorro. “A informação é de que estaria ocorrendo furto de energia no estabelecimento comercial desde o ano de 2011”, detalhou.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à unidade policial onde confessou a prática criminosa. O processo foi encaminhado para o Poder Judiciário de Sergipe.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.