Seja bem-vindo
Estância,21/07/2024

  • A +
  • A -

Dupla é presa após invadir residência e subtrair dinheiro e bens de família em Itabaiana


Dupla é presa após invadir residência e subtrair dinheiro e bens de família em Itabaiana

Equipes da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizaram na tarde de ontem, sábado,06, a prisão de dois elementos suspeitos de terem  invadido uma residência e subtraído pertences de uma família no município de Itabaiana. Após a fuga, a PM iniciou diligências e em um bloqueio realizado nas imediações da cidade de Propriá conseguiu localizar os bandidos e recuperar os objetos roubados.

"Os indivíduos adentraram à residência da vítima e, de posse de uma arma fogo, obtiverem êxito na consumação do delito, subtraindo eletrodoméstico, aparelhos celulares e valores em dinheiro", destacou um dos militares que participou da ocorrência.

Após o roubo, integrantes da PMSE iniciaram uma troca de informações que possibilitou a identificação do  veículo utilizado na ação delitiva, bem como a direção na qual se deslocava, no caso, de Japaratuba para Propriá.

De posse das informações, as equipes puderam interceptar o veículo em bloqueio policial e, de forma exitosa, efetuar a prisão em flagrante dos autores, bem como recuperar o material subtraído no roubo. Os autores, veículo utilizado e demais objetos foram conduzidos à Delegacia Regional de Propriá, onde foram tomadas as providências pertinentes ao fato.



Por: Pisca Jr 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.