Seja bem-vindo
Estância,21/07/2024

  • A +
  • A -

Ari Fogueteiro desmente pré-candidato a prefeito e diz que recebeu sim apoio do Prefeito Gilson e da gestão municipal

Recebi total apoio do prefeito Gilson e da sua equipe, disse o fogueteiro


Ari Fogueteiro desmente pré-candidato a prefeito e diz que recebeu sim apoio do Prefeito Gilson  e da gestão municipal

Na última quinta-feira,4, após entrevista do pré-candidato a prefeito de Estância pelo PTB, Joaquim Ferreira, o  fogueteiro Ari de Kekeu participou do Jornal da Rio  para dar sua versão acerca do atendimento recebido após o incidente que sofreu. Na ocasião, Joaquim havia  criticado o atendimento prestado ao fogueteiro Ari, que foi protagonista de uma fatalidade durante concurso para escolha da melhor  espada do São João 2024 de Estância. Ari, ao contar sua versão, lamentou que pessoas estivessem utilizando o programa de rádio para falar o que não sabia.

"Estou entrando aqui para participar e desde já agradecer ao Dr Gilson e a toda a sua equipe que a todo tempo me ajudou muito e a todo tempo me deu assistência. Tem um pessoal ai  especulando, falando algumas coisas que não sabem. Dr Gilsom, Manoel da SMTT e o pessoal da prefeitura, inclusive, passaram a noite a a madrugada comigo no hospital, até o outro dia. O pessoal não largou de mim hora nenhuma, tive total apoio, inclusive hoje mesmo estou  em casa e estou recebendo apoio. Quero agradecer a Dr Gilson que  é um grande homem. Além de um político é um grande homem. Quem conhece Dr Gilson de perto sabe do grande homem que ele é, ele tá de parabéns e eu não estou aqui fazendo política, o problema que tem pessoas ai que falam sem saber. Fui socorrido pela ambulância, escoltado pelo carro da SMTT, fui bem assistido, foi um  socorro imediato e eu só tenho a agradecer", afirmou o Fogueteiro.

Ao ser questionado pelo radialista Gilson Ramos  sobre o acidente, Ari destacou que foi uma fatalidade e fez questão de deixar claro que a espada utilizada durante  o concurso é diferente do material que é feito para a comercialização.

"Graças a DEUS primeiramente, e depois a luva que ajudou na diminuição do impacto e da gravidade, eu estou bem. Foi uma fatalidade, pois o  lote desse ano da matéria prima veio com variações e pico, a pólvora estava  dando rendimento e crescendo no decorrer, ai teve essa fatalidade de acontecer em minha mão, porém, o artefato de concurso não é o artefato comum que a gente circula no comércio de rua, é um fogo que é preparado diferente, tem uma dosagem de pólvora muito superior a um fogo de comércio, além do diâmetro e espessura diferente. A  gente que fabrica é ciente desses riscos, infelizmente é uma fatalidade que foge do nosso controle", afirmou

Ari enfatizou que está bem, e que se recupera em sua casa.]

"Sofri uma fratura no dedo e um corte superficial, já fiz cirurgia e estou em casa, está tudo bem"< disse.

Confira abaixo na íntegra a entrevista do  fogueteiro ao programa Gata Amarrada



Por: Pisca Jr 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.