Uma operação conjunta entre as Delegacias de Umbaúba e Delegacia Regional de Estancia resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de drogas e arma. Após receber denúncias anônimas de que estava ocorrendo comércio de drogas na “Rua do Cigano”, as equipes policiais se deslocaram até o local citado e flagraram o momento em que o traficante Maksuel Santos Cruz, mais conhecido como Mike, entregava uma quantia de drogas à traficante Elis Borges de Oliveira.

Durante a abordagem, Elis tentou se desfazer dos entorpecentes, mas sem sucesso, os policiais conseguiram recuperar o recipiente que continha 16 buchinhas de maconha, 10 pedras de crack e dinheiro em notas trocadas, caracterizando o tráfico de entorpecentes.
 

Ao realizarem a busca pessoal em Maike, foi encontrada, em sua cintura, uma pistola calibre .380, carregada com 16 munições. Os traficantes foram autuados em flagrante por associação ao tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos encontram-se custodiados na Delegacia de Umbaúba à disposição da justiça.
 

Antecedentes Criminais

Tanto Elis quanto Maike já são conhecidos da polícia, sendo Maike condenado por associacão para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Elis, por sua vez, já foi condenada por Associação ao tráfico e tráfico de drogas. Ambos foram condenados mas respondem no regime semi-aberto.
 

Investigações apontam que Mike é o chefe do tráfico na cidade Umbaúba, posição assumida após a prisão do seu irmão Natanael Santos Cruz, preso em 2017 pela equipe de policiais de Umbaúba quando, na ocasião, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 

O delegado Paulo Cristiano afirma que as investigações irão continuar a fim de identificar demais participantes da organização criminosa, tendo como foco os fornecedores da droga: “é de suma importância que continuemos com as investigações para desmantelar totalmente a organização criminosa, identificando e prendendo os demais integrantes da facção, principalmente os fornecedores dos entorpecentes”. Contribua ligando para o Disque Denúncia – 181 e forneça informações que possam ajudar à Polícia Civil.

Fonte:SSP

As matérias dessa semana tem o oferecimento de:

Supermercado Bombom,

CDl,

Loja Peniel Material para Construção

  Supermercado Cestão Cardoso

Você  precisa  de mais velocidade? Internet Fibra ótica ACESSO.NET 30 MEGA