Com o objetivo de apresentar a toda a imprensa estanciana e a população local o andamento das obras de construção do “Bairro Paraíso”, empreendimento de propriedade da Paraíso Urbanizadora , será realizado neste sábado, 26, das 9 às 13h, uma visitação in loco ao Loteamento Maria Terezinha e Condomínio Filadelfo Costa, unidades que compõe o primeiro bairro planejado de Estância.

A concentração para a visitação acontecerá no salão de festas do condomínio Filadelfo Costa, localizado à Rua Filadelfo da Costa, no centro. Haverá também no local corretores de plantão para apresentar as possibilidades de compras dos lotes.

O empreendimento “Loteamento Maria Terezinha e Condomínio Filadelfo Costa” foi lançado em 2015 e desde então iniciou-se os trabalhos burocráticos e a  preparação do local, bem como o início das obras de construção desse bairro que contará com um privilegiado serviço de segurança, além de instalações confortáveis e perto de tudo em um condomínio fechado e uma área destinada ao comércio que  irão trazer ainda mais beleza e modernidade para aquela região.

Por: Pisca Jr