Fonte: Gazeta de Estância 

A Policia Civil de Estância prenderam em flagrante os elementos Ronaldo Borges Santos, de 23 anos, e Rosiel Borges Santos, de 20 anos, pela prática de roubo majorado praticado no interior de lava-jato, localizado no centro de Estância.

De acordo com Allan Faustino, delegado regional, os indivíduos fazendo uso de uma motocicleta e arma de fogo, invadiram o lava-jato da vítima e realizaram o chamado “arrastão”, subtraindo objetos das pessoas que estavam em seu interior, roubando aparelhos celulares e objetos das vítimas.

Além do citado roubo, os mencionados indivíduos foram identificados também como autores de um assalto praticado em data de 24/04/2018, na BR 101, ocasião em que abordaram duas vítimas que transitavam em uma motocicleta e roubaram seu veículo e um aparelho celular, usando de extrema violência na ação criminosa, chegando a chutar o rosto de uma das vítimas várias vezes. A motocicleta da vítima foi encontrada posteriormente, tendo sido abandonada pelos criminosos.

A Polícia Civil continua as investigações em busca de identificar outras vítimas dos citados criminosos, uma vez que há informações que eles praticaram outros roubos nesta cidade.

As prisões ocorreram no centro e no Bairro Bonfim, na referida cidade, tendo os presos sido autuados, se encontrando à disposição da Justiça Criminal de Estância.