A Policia Civil elucidou o crime praticado contra Cleisson Cardoso Couto, 23 anos, ocorrido no dia 14 de março deste ano no Conjunto Recanto Verde, município de Estância (SE). Segundo a polícia, dois homens, um de 20 anos e outro de 18, foram identificados como suspeitos do crime.

No último final de semana, policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram a captura do suspeito mais novo no Bairro Cidade Nova e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Aracaju. Já o outro suspeito se entregou nesta segunda-feira (16) na Delegacia de Homicídios, também na capital.

Segundo a polícia, no dia do assassinato, o rapaz de 20 anos enviou mensagens de SMS para a vítima através do celular da companheira, atraindo Cleisson para o local do crime, onde desferiu vários golpes de facas, provocando a morte.

O outro jovem teria prestado auxílio ao comparsa, tapando a boca da proprietária do celular, evitando que ela gritasse e atrapalhasse o plano da dupla. Em seguida, fugiram utilizando uma motocicleta. A polícia não informou a motivação do crime e nem a quem pertencia o veículo.

Fonte: G1 / Foto:SSP