A cidade de Estância amanheceu com a notícia do 4º homicídio do ano, ocorrido no Bairro Cidade Nova, oportunidade onde Cristiane Conceição Santos,49, foi morta a golpes de arma branca. Horas após o crime, um suspeito foi preso.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, durante a manhã desta sexta-feira, 06, a PC de Estância realizou diversas diligências na região do Paulo Amaral e Baixada da Cidade Nova, oportunidade onde prendeu 5 pessoas, entre elas, José Sousa de Jesus, conhecido por “Macaxeira”,29,  suspeito de ter participado do crime que vitimou Cristiane.

Além de Macaxeira, a Polícia prendeu Talisson Yuri Santos Silva, 22, Wechile Araujo Santos, conhecido por “Bode”, 26, Stefane Santos de Jesus,19  e Maria Joselaine Santos, conhecida por “Nane”, de 24 anos.

Segundo as informações policiais, Talisson, Wechile e Stefane foram presos na Rua K do  Conjunto Paulo Amaral. Com eles os policiais encontraram 71 pacotes plásticos contendo maconha, além de um tablete de maconha prensada e uma  balança de precisão. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda segundo as informações, contra Talisson existia um  mandado de prisão pela prática de roubo cometido na cidade Estância.

Macaxeira foi preso em uma localidade conhecida por “Baixada”, no Bairro Cidade Nova. Com Macaxeira os policiais encontraram Nane e apreenderam nove pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Por: Pisca Jr