No início da tarde desta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Estância publicou em seu site  oficial um comunicado em relação a entrada na arena de festa que está sendo construída para receber o grande público no réveillon 2017/18. Por questões de segurança, não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas em garrafas de vidro, nem tão pouco, isopores ou bolsas térmicas, caixas térmicas, bolsas ou qualquer outra forma de armazenar e transportar  quaisquer tipos de bebida, seja  alcoólica ou não.

A medida se deu após reunião  que ocorreu no paço municipal  entre a equipe organizadora do evento e setores da segurança pública do município ( Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros).

Segundo as informações, tais medidas visam evitar a aglomeração na hora da revista pessoal, diminuindo significantemente a fila na hora da festa, bem como, a possibilidade de entrada no espaço de eventos de pessoas com armas e vasilhames de vidro ao fundo dos isopores e similares.

PROGRAMAÇÃO:

O Réveillon de Estância, que está sendo realizado após quatro anos de interrupção, contará este ano com três bandas e um DJ. A festa, com início previsto para às 22h contará com o show de Tyta Barão, Deivinho Novaes, Doce SEDUÇÃO E Dj Dantikoo.  Haverá queima de fogos.

ESTRUTURA:

A festa é gratuita e contará com uma superestrutura com palco 360 graus, iluminação,  segurança, banheiros químicos e  posto de saúde.

Por: Pisca Jr