Um áudio que circula nas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (18) onde se ouve um suposto diálogo entre o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita e um amigo, pode render um processo e a perca de apoio à sua pré-candidatura a deputado federal.

O áudio revela ainda um suposto relacionamento que a prefeita teria e que Sukita teria considerado como “traição política” e fez críticas à prefeita dizendo que iria “cobrar uma posição”. Já Silvani diz que “ele atingiu minha honra de mãe e mulher, é crime de difamação”.

Ao tomar conhecimento da existência do áudio e que estaria sendo divulgado pelo ex-prefeito e ex-marido, Silvany Manlak disse em entrevista ao jornalista Narcizo Machado, do Fan f1, que não o apoiará a sua pré-candidatura à Câmara Federal e que irá acioná-lo na justiça. Silvani disse que “tomei conhecimento dessa gravação ontem à noite. Diante da situação, é impossível manter qualquer relação”.

Para Silvani, o ex-prefeito terá que provar o que disse. “Irei acionar ele judicialmente, o que ele fez é crime, ele atingiu minha honra de mãe e mulher, é crime de difamação e terá que provar o que está dizendo. Não se faz uma coisa dessas”, disse a prefeita.

A prefeita fez questão de deixar claro que irá retirar o apoio a Sukita mas que não mudará sua posição com relação a Eduardo Amorim, André Moura e ao pré-candidato a deputado estadual, João Marcelo. “O federal verei depois”, avisou Silvani.

Munir Darrage – Faxaju

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil