O Prefeito Gilson Andrade, PTC, aproveitou a oportunidade da coletiva de imprensa para o lançamento oficial da programação dos festejos juninos de Estância, realizada na última sexta-feira, 18,  para anunciar a antecipação salarial do mês de maio, a ser pago à partir do próximo dia 25, sexta.

“Estamos realizando uma grande festa, mas eu só estou fazendo isso porque, junto com a programação, estou também divulgando o calendário de pagamento dos servidores do município de Estância. Eu não faria festa senão tivesse pagando rigorosamente em dia”, disse o prefeito, mantendo com isso uma agenda de antecipação salarial iniciada desde que assumiu a gestão há 17 meses.

Para o prefeito Gilson, pagar os salários dos servidores em dia, e sempre que possível de forma antecipada, e honrar os compromissos com fornecedores e encargos sociais do município são prioridades e devem ser uma constante ao longo da sua gestão.

CALENDÁRIO:

De acordo com o prefeito, os vencimentos serão pagos nos dias 25, 28 e 29, quitando toda a folha salarial antes da abertura oficial do São João do município, que será realizado no dia 31 de maio.

  • Dia 25: Secretaria de Administração Geral, Assistência Social, SAAE, aposentados e pensionistas
  • Dia 28: Servidores da Educação
  • Dia 29: Secretaria da Saúde e SMTT

Por: Pisca Jr