Durante a manhã da última  terça-feira, 18, o prefeito Gilson Andrade, PTC, realizou a entrega de duas novas ambulâncias para a secretaria municipal da saúde, veículos que estarão a partir de então a disposição da população estanciana, auxiliando os atendimentos médicos e garantindo mais agilidade nas ocorrências.

Durante a entrega dos veículos, o prefeito Gilson Andrade fez questão de frisar o seu compromisso com o erário e destacou a forma que a sua administração trata o patrimônio público.

“Assim que assumimos a gestão encontramos apenas 3 ambulâncias que estavam rodando em péssimas condições. Hoje, em menos de 2 anos do nosso mandato já aumentamos para 8 o número de ambulâncias que estão a disposição da população”, destacou.

Segundo as informações do chefe de transporte da Secretaria Municipal da Saúde, em 2017 a realidade era completamente inversa ao que hoje vive o município.

“Em 2017 encontramos 9 ambulâncias completamente destruídas e apenas 3 funcionando de forma precária. Infelizmente a frota antiga irá a leilão, mas, por sorte, o prefeito teve o compromisso de repor a frota e em um curto intervalo já adquiriu 5 novas ambulâncias e mais 2 carros sedam, totalizando 7 novos carros para a secretaria de saúde do município”, disse.

Situação encontrada em 2017 pelo prefeito Gilson Andrade
Situação encontrada em 2017 pelo prefeito Gilson Andrade
Situação encontrada em 2017 pelo prefeito Gilson Andrade

Em entrevista concedida a redação do nosso portal, o prefeito Gilson salientou que tem buscado recursos e parcerias para a aquisição de novos veículos e que em breve a prefeitura irá colocar mais carros a disposição da população local.

“Essas duas ambulâncias foram adquiridas com recursos fundo a fundo graças ao empenho do Deputado André Moura que não tem medido esforços para ajudar a cidade de Estância que em breve ganhará mais veículos. Já estamos com o dinheiro em caixa e estamos realizando a parte de licitação para aquisição de um microonibus, uma pickup e 3 veículos sedam”, completou.

2017:

Em 2017 o prefeito Gilson adquiriu 3 ambulâncias

Aquisição em 2018

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil

Por: Pisca Jr