Após 4 anos sem realizar o réveillon na Praia do Abaís, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo irá resgatar a tradição e promete fazer uma animada festa para celebrar a entrada do ano novo. Com 4 atrações musicais, sendo três bandas e um Dj, o réveillon do Abais já é bastante aguardado, principalmente  por comerciantes que pretendem faturar com a entrada do ano novo.

O anúncio das atrações das bandas que irão agitar o réveillon de Estância (Abaís) foi dado após a confirmação do pagamento antecipado do salário do mês de dezembro, bem como o décimo terceiro salário que já foi pago de forma integral para a folha da educação, restando os demais  servidores que receberão  na próxima segunda-feira.

De acordo com as informações do secretário da cultura, Carlos Menezes Jr, das três bandas, duas delas serão do próprio município, o que comprova o compromisso da gestão municipal em valorizar a prata da casa.

“Teremos para esse réveillon as Bandas Tarcísio & Doce Sedução e  Tyta Barão, que são bandas locais e arrastam um grande público em todos os lugares que se apresentam, além do cantor Deivinho Novaes que tem se destacado na atualidade, se apresentando em diversos programas de TV e cantando inclusive com nomes consagrados, como Wesley Safadão.

Por: Pisca Jr