A Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria Municipal da Administração, lançou o Edital 001/2018 referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal para a Secretaria Municipal da Educação (SEME).

No total, serão disponibilizadas 170 vagas (ensino médio e superior), com remunerações que variam entre R$954,00 e R$1.312,50, para os cargos de professor nível superior (nas disciplinas: inglês, história, ciências, português/ redação, educação física, matemática, geografia, educação infantil e 1º ensino fundamental) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), cuidador, tradutor/intérprete de libras e motorista.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 21 de janeiro de 2018, somente pela internet pelo endereço eletrônico http://www.pss.estancia.se.gov.br . O Edital, assim como os resultados deste PSS, serão disponibilizados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, da SEME e também no site institucional pelo endereço eletrônico:http://www.pss.estancia.se.gov.br