Na última sexta feira, 24, o prefeito Gilson Andrade, na companhia da Secretária da Assistência Social, Daniele Muller, realizaram uma visita a um prédio localizado no Bairro Cidade Nova , local que abriga cerca de 36 máquinas de costura que foram esquecidas pela gestão anterior. Segundo as informações, por conta da falta de uso e manutenção, as máquinas se deterioraram e foram tomadas pelo ferrugem ( parte de ferro) e cupim ( a estrutura de madeira das mesas).

Segundo a secretária Daniele, após determinação do prefeito Gilson Andrade, as máquinas foram enviadas para manutenção e em breve irão atender a comunidade.

“Vamos iniciar aqui em breve cursos profissionalizantes que irão beneficiar as mulheres do Bairro Cidade Nova”,  destacou a secretária.

ALUGUEL:

Segundo as informações da proprietária do imóvel, que conversou com a redação do nosso portal,  nos últimos anos o prédio ficou fechado, sem nenhuma  utilização por parte do município que pagava o aluguel pelo prédio fechado

FISCALIZAÇÃO:

Embora hoje se apresentem “atuantes”, “fiscalizadores do povo”, parlamentares preocupados com os gastos públicos do município,  os vereadores Artur do PT e Tito Magno do PSB  não se mostraram tão atuantes nos últimos anos e passaram batidos nesse desperdício de dinheiro público.

MAIS PRÉDIO FECHADO:

Esse imóvel do Bairro Cidade Nova não foi o único prédio que ficou fechado com alugueis sendo pagos. No centro da cidade, o prédio que hoje funciona o memorial da cultura do município passou um ano fechado, no entanto, o município pagou o aluguel sob as barbas e olhares de todos, inclusive dos vereadores Artur e Tito Magno.

Por: Pisca Jr