Embora o prefeito Gilson Andrade ainda não tenha anunciado oficialmente sobre a realização ou cancelamento da abertura dos festejos juninos do município, os preparativos para a salva, como é conhecida a festa, estão a todo vapor.

Durante a noite de ontem, a equipe do “DS” esteve no forródromo e acompanhou a montagem do palco. A estrutura de camarote da Rede Xodó, que estará fazendo a cobertura ao vivo do evento, também já está no local e a expectativa é que até o início da manhã de hoje todos os caminhões contendo fechamento, banheiros químicos e som já esteja na cidade para montagem do espaço de festas que receberá amanhã  4 atrações: Gardênia Mel, Dorgival Dantas, Luan Estilizado e Jonas Esticado.

Segundo informações, o anúncio oficial sobre a realização ou não da salva será feito em instantes pelo prefeito Gilson Andrade, que embora tenha manifestado muita vontade em fazer a festa, se portou de forma cautelosa quanto as tomadas de decisões por conta justamente da greve dos caminhoneiros que não só criou dificuldades para o deslocamento da estrutura, mas, que tem transformado a vida dos brasileiros nos últimos dias.

Por: Pisca Jr