Aproximar o Parlamento ainda mais do povo é o que deseja o vereador André Graça, Presidente da Câmara Municipal de Estância.  De olho nesse fito, André deu o start ainda no curso do ano de 2017, quando levou para o Bairro Cidade Nova a primeira sessão itinerante, seguida de mais outra sessão no Bairro Santa Cruz, selando, assim, o primeiro presidente a realizar esse tipo de inteiração com a sociedade.

“A Câmara é a Casa do Povo onde são debatidos todos os temas inerentes à qualidade de vida da população. Levar a câmara onde o povo estar é um dos nossos objetivos enquanto Presidente dessa Corte”, revelou o presidente Graça Santos.  

Na tarde de terça-feira, 20, as assessoras de gabinete Gabriela Abreu e Jenilza Lopes, o sonoplasta Eliabe da Silva e o assessor de Comunicação Genílson Máximo visitaram as instalações do Centro Social do Residencial Recanto Verde para que fossem observadas as instalações do referido centro para a realização de sessão Itinerante prevista para o mês de abril.

A equipe foi recepcionada pelo Presidente da Associação de Moradores, Big Nézio e pela Tesoureira Rosângela. O local foi aprovado, possui ampla acomodação, bem localizado, arejado, possui banheiros, com os aparatos necessários para acomodar bem os parlamentares e as pessoas que forem assistir à sessão.

“O nosso objetivo é levar a câmara aos povoados, colônias e assentamentos. E, assim, ouvir as demandas da comunidade ainda mais de perto, ouvir o anseio popular, discutir em plenário, a nossa contribuição à gestão municipal que tem trabalhado em parceria com esta Casa na solução das demandas sociais”, revelou André.

FONTE: Ascom CME –  Genílson Máximo