Caminhão bateu em susposta 'Sete Portas' (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 28, os acusados de matar um caminhoneiro em Itabaianinha, após o condutor bater na residência onde os acusados estavam. Os suspeitos foram encontrados com drogas e armas de fogo.

As informações foram passadas pelo comandante da Polícia Militar Major Alexsandro Ribeiro, que participou das diligências. “Eles foram presos em posse de drogas e armas numa localidade conhecida como ‘Sete Portas’, em Itabaianinha”, informa.

Os dois foram preliminarmente identificados como “Vitinho”, 18 e “Mike”, 21 – este último já tem passagens pela polícia.

Entenda

Por volta das 21h30 do último, 26, Joelmo Soares colidiu o caminhão em uma residência localizada no município de Itabaianinha, em um povoado conhecido como “Sovaco da Cachorra”. Após o acidente, o motorista teria começado a discutir com homens que estavam na casa e acabou sendo assassinado a tiros ainda dentro do carro. A vítima morreu no local.

Nas diligências realizadas desde o dia do crime, os agentes receberam a informação de que na casa onde o caminhão colidiu funciona uma “boca de fumo” [gíria dada a local onde se compra e vende drogas].

por Jéssica França – Infonet