Fonte:G1

economista e policial militar Márcio Souza foi escolhido por unanimidade pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) como candidato a governador de Sergipe nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde desta quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa de Sergipe, no Centro de Aracaju.

“Eu fui o escolhido para ser o porta-voz da reorganização da esquerda em Sergipe. Para tocarmos adiante vários projetos. Queremos mostrar que o estado tem uma nova alternativa no caminho da transparência e da solidariedade”, disse Márcio.

O evento reuniu apoiadores, dirigentes e filiados do partido. O presidente estadual do PSOL, Carlitos Lemos disse que o candidato ao governo do partido está pronto para o desafio.

“Esperamos estabelecer um diálogo muito franco com a sociedade para que de fato possamos mudar o estado. O Márcio é um candidato que tem compromisso com o povo. É formado em economia com especialidade em gestão pública. E, por isso, pode dar uma contribuição para o executivo estadual”, afirma Carlitos.

A candidata a vice de Márcio é Simone Rocha, servidora municipal, que também é do PSOL . Ela se candidata a um cargo político pela primeira vez.

Márcio Souza é economista e policial militar. Já participou de uma eleição em 2016, quando concorreu ao cargo de prefeito da cidade de Estância (SE). É a primeira vez que ele se candidata ao governo do estado.

“Pretendemos reformular o papel do estado na economia e valorizar as empresas públicas para que elas sejam fomentadoras da economia. Além de reformular a Segurança Pública, fortalecer a agricultura familiar, promover políticas públicas e retomar o diálogo com os professores”, afirma Márcio.

O candidato também destacou que pretende estabelecer um compromisso com o pagamento do servidor público, que vem tendo o salário parcelado.

“Vamos ter transparência para lidar com o pagamento dos servidores e nos investimentos e gastos do estado”.

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil