O Município de Estância ainda vive as emoções do Réveillon. Nada menos que 25 mil pessoas estavam na Praia do Abaís, na virada do ano. A festa, que contou com uma mega estrutura, foi uma das maiores do Estado de Sergipe graças ao cuidado da Prefeitura Municipal com todos os detalhes do evento. Escolhida com o objetivo de agradar ao grande público, as atrações foram Devinho Novaes, Tyta Barão, Tarcísio e Banda Doce Sedução e Dj Dantikoo seguraram a animação até o dia raiar, na segunda-feira, dia 01.

Para garantir a segurança da festa, a Prefeitura Municipal se preocupou em providenciar o fechamento do local dos shows dotando a passagem com disciplinadores e realizando a revista do público com aparelhos detectores de metal.

O trabalho de segurança foi feito por 100 homens, distribuídos entre agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, Polícia Ambiental, Bombeiro Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar e pessoal de apoio.

Para proporcionar conforto ao público, foram instalados 40 banheiros químicos na arena da festa e montado um plantão de 36 horas para as equipes de saúde. Três ambulâncias, médicos e enfermeiros estavam a postos para garantir que os atendimentos de urgência fossem feitos em tempo hábil.

Carnaval
Feliz com o sucesso da festa, o prefeito Gilson Andrade agradeceu ao empenho de todos os envolvidos na organização e ao povo que compareceu ao evento, pelo lindo Réveillon que ajudaram a realizar. “Meu sentimento é de gratidão por estar na condição de prefeito dessa cidade. Fizemos o melhor Réveillon de Sergipe e vamos fazer muito mais. Os preparativos para a realização do Carnaval do Abais e da cidade já começaram”, anuncia o gestor.

Fonte: SECOM