Uma terça-feira sangrenta em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas, todas provocadas por perfurações de arma de fogo. Entre as mortes violentas, seis ocorreram na região metropolitana: três em Aracaju, duas em Nossa Senhora do Socorro e uma em São Cristovão.

Também foram registradas as mortes deGilmar Albuquerque de Mendonça, 38, vítima de assalto em Itabaiana; Luiz Gustavo Santos, 21, em Propriá, e José Robson da Silva, 38, no povoado Betume, em Neópolis.

Tiroteio e Feminicídio

Na região metropolitana, a Secretaria de Estado da Segurança Pública registrou umtiroteio que culminou com a morte de dois homens e deixou um ferido em estado grave, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Neste episódio, morreram Givanilto Alves Santos Filho, 31, e Pablo dos Santos Almeida, 29. Também em Aracaju, foi vítima Cassiano Santos Costa, 21, vítima de arma de fogo, cujo corpo foi encontrado próximo a uma maré no bairro Porto Dantas.

A SSP também registrou um feminicídio, tendo como vítima Patrícia de Jesus Menezes, 33, morta a tiros dentro de uma loja de uma rede de supermercados em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito deste crime, identificado como Ala Menezes dos Santos, 36, seria ex-companheiro da vítima e foi encontrado morto, com perfuração de arma de fogo, dentro de um motel, também em Nossa Senhora do Socorro. Ao lado do corpo dele, a Polícia encontrou uma pistola e a polícia está investigando as ocorrências e também a procedência da arma.

E em São Cristovão, o corpo de um homem com perfurações de arma de fogo foi encontrado na rua Graciliano Ramos. Todas as ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana – Infonet