No último domingo, 10, uma servidora pública da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, lotada na Secretaria da Educação do município utilizou de sua página pessoal no facebook para fazer um desabafo em relação a situação dos  pagamentos do funcionalismo público daquele município. Segundo a servidora, além de atrasar os salários da categoria, a Prefeitura não tem cumprido com o piso salarial e a ajuda de custo dos professores.

Ao desabafar, a professora salientou que embora a prefeitura esteja atrasando os salários dos professores, está com uma programação  festiva mantida para esta terça-feira, 12, véspera de feriado na cidade.

“O importante é ter a cidade arrumada com tema natalino e banda contratada para a festa da padroeira (nada contra), desde que os compromissos com os funcionários que sustentam esse município nas costas estejam todos em dias”, disse a professora, lamentando a situação.

“Contas atrasadas, juros a pagar, mas quem se importa, não é mesmo?”, completou.

A redação do Diário Sergipano desde que foi procurada por servidores de Santa Luzia entrou em contato com a assessoria de comunicação do município, no entanto, sem êxito.

Confira a nota na íntegra:

Por: Pisca Jr