Já virou tradição nos grandes eventos de Estância: curtir, ser fotografado pelo Diário Sergipano e ao final da festa  ainda ganhar gratuitamente a recordação da balada. Neste último domingo, 19,  não foi diferente e mais uma vez o site Diário Sergipano se fez presente na tradicional Feijoada do JR Bar distribuindo fotografias ao público presente nesta festa  que este ano completou 6 edições.

A distribuição gratuita das fotos só foi possível graças aos parceiros do Diário que possibilitaram que os presentes na feijoada fossem contemplados com uma fotografia impressa na hora. Ajudaram o “Diário Sergipano” a fazer essa ação: Fagna Confecções e Daniel Design, Lojas Guanabara, Supermercado Cestão Cardoso, Lojas ABC Calçados, Acesso.Net e  Loja Marry.

A direção do Diário agradece a todos os parceiros, ao mesmo tempo em que se coloca a disposição de outros empresários que tenham interesse me participar das nossas ações.

Em Dezembro, no dia 20, o Diário Sergipano estará no Ballet da Escola de Dança Vivart. Quer ter sua logo nas fotos? Ligue e saiba mais informações.

Clique no link e  VEJA AS FOTOS da 6ª edição da Feijoada do Jr Bar 

Por: Pisca Jr