Amadense derrota o Boca Júnior e decide vaga na Série D com Sergipe

A última rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano, marcada para a próxima terça-feira, terá um jogo importantíssimo. Um confronto direto valendo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. Amadense e Sergipe pleiteiam este posto na competição nacional. A partida está marcado para às 20h30, no Brejeirão, em Tobias Barreto.

O Amadense derrotou o Boca Júnior por 1 a 0 na tarde deste sábado, em casa, e acabou ganhando a possibilidade de brigar com o Sergipe por esta vaga. O gol foi marcado por Diogo, de pênalti. Na etapa complementar, o Boca teve a chance do empate, também através de uma penalidade. Porém, Warley mandou no pé na trave.

Com o resultado positivo, o Amadense foi a 10 pontos. O Sergipe tem 12 e portanto joga pelo empate para se garantir na Série D de 2018. Lembrando que o Sergipe disputa a competição na atual temporada e pode conseguir o acesso para a Série C. Isso acontecendo, o Amadense pode herdar a vaga independentemente do resultado de terça-feira. Mas para isso o Boca não pode derrotar o Itabaiana.

+ Veja como está a briga pela artilharia do estadual
+ Confira a tabela completa do Campeonato Sergipano

Fonte:G1


Últimas notícias