Policiais de Itabaiana prendem autor de tentativa de feminicídio em Estância

No final da tarde da sexta-feira, 7, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Evandro Mesquita, 23 anos, natural de Itabaiana, pelo delito de feminicídio tentado.
 
Coordenados pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, as investigações iniciaram após o crime ocorrido no dia 03 de junho deste ano, quando o suspeito surpreendeu a companheira, saindo debaixo da cama do casal e desferindo golpes de faca peixeira contra a vítima, apenas cessando as agressões devido à interferência da filha da vítima, fato este que não impediu Evandro de golpear a vítima com chutes e socos, além de jogá-la na lama.
 
Após, aproximadamente, um mês de investigações, Evandro foi localizado na entrada da invasão localizada no Bairro Alecrim, na cidade de Estância, o qual não esboçou reação e foi preso pela equipe.
 
O Inquérito Policial foi presidido pela Delegacia da Mulher em Itabaiana, sob a coordenação da delegada Gisele Theodoro. Lá, Evandro encontra-se custodiado e está à disposição da justiça.

Fonte:SSP
 


Últimas notícias