Prefeitura de Estância realizará audiência pública para elaboração do PPA

A Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, inicia neste mês de julho as discussões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) Quadriênio 2018-2021.

Nos dias 13, 18 e 20 serão realizadas audiências públicas no auditório da Univerisidade Tiradentes (Unit), Campus Estância, a partir das 9h, para que a comunidade e a sociedade civil organizada possam participar com sugestões que direcionem os investimentos públicos do município para os próximos anos.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto que estabelece objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

Por meio do PPA a prefeitura tem um planejamento prévio que vai apresentá-lo à população em três encontros para que seja apreciado, avaliado e receba sugestões de toda a comunidade.

Fonte:SECOM

 

Últimas notícias