PM apreende no Conjunto Santo Antônio motocicleta roubada na zona rural de Estância

Durante a tarde da última sexta-feira, 14, militares do 6° BPMSE apreenderam uma motocicleta poucas horas após a mesma ter sido tomada de assalto na zona rural do município de Estância. 

Segundo as informações passadas a redação do nosso portal por militares que participaram da ocorrência, a PM chegou até a motocicleta, uma Honda Bross, de cor preta  e placa  policial QKW 5442 após informações de populares. A moto havia sido roubada horas antes na zona rural da cidade de Estância.

“Por volta das 14h a equipe policial foi acionada via 190 por populares informando que havia dois indivíduos desconhecidos rondando no Conjunto Santo Antônio em uma Motocicleta Bross de cor preta”, salientou a PM.

De posse das informações os  policiais Militares se deslocaram até o local e avistaram a motocicleta nas proximidades de um matagal. Após realizar a consulta da placa foi constatado que   se tratava de produto de assalto praticado neste mesmo dia.

Ainda segundo a PM, não foi possível localizar os infratores que,possivelmente,  ao avistarem a presença da viatura policial fugiram pelo matagal.

Após o flagrante, o veiculo fora conduzido para a  Delegacia Regional de Estancia onde fora feito a ocorrência e a  devolução do veículo ao seu proprietário.

 

Por: Pisca Jr – com informações da PM




CLOSE
CLOSE
Últimas notícias