Mulher é presa suspeita de violentar filha de 3 Anos Sexualmente

Uma mulher de 21 anos foi presa sob suspeita de violar sexualmente da filha de três anos. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (2) em Aquidabã (SE).

– A avó da vítima notou que a neta estava com o comportamento alterado, caracterizado basicamente por medo e pânico. Ela percebeu isso ao voltar para Aquidabã após tratamento que foi submetida em Alagoas. Em conversa com a neta, a avó descobriu que a própria filha estava abusando sexualmente da garota”, explicou o delegado Wanderson Bastos.

Como resultado, foi solicitada uma avaliação psicossocial para a vítima. “As profissionais concluíram que a criança está sendo abusada sexualmente pela genitora”, finalizou o delegado responsável pelo caso. A acusada será encaminhada ao sistema prisional onde aguardará julgamento.

Mais violência – Os Policiais Civis da Delegacia de Aquidabã (SE) prenderam no final da manhã de quarta-feira (2), um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, uma criança de 7 anos de idade. O fato ocorreu no Povoado Curralilnho, na Zona Rural do município.

Segundo a polícia, há alguns dias, o pai da vítima procurou na delegacia e narrou que no início do mês de julho flagrou o tio nu enquanto a criança era orientada a acariciá-lo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima também confirmou a situação a que era submetida.




Últimas notícias