Durante a manhã desta quarta-feira, 22, militares do 6ºBPMSE, sob comando do Major Anselmo, efetivaram a prisão de um indivíduo suspeito de realizar assaltos e arrombamentos a residências localizadas na região litorânea de Estância.

Segundo informações repassadas a redação do nosso portal, os militares foram acionados por populares sobre indivíduos que haviam invadido uma residência na Praia das Dunas, subtraindo do local alguns  televisores e outros eletrodomésticos da casa. De posse das imagens do circuito de TV de uma  residência, o informante entrou em contato com a polícia para que os bandidos fossem localizados.

“De posse dessas informações nos dirigimos até a localidade e conseguimos chegar até  a residência de um dos envolvidos conhecido, como “Gago”, que não se encontrava no local,mas foram informados pela sua companheira que ouviu seu companheiro afirmando que havia furtado produtos de uma residência e que havia deixado na casa do seu comparsa de nome “Deivid”, destacou a PM.

Diante das informações,  os militares chegaram até a casa do segundo envolvido, “Deivid”, que confirmou a prática delituosa e que após receber voz de prisão informou onde se encontrava os produtos roubados.

Deivid Givailson dos Santos foi conduzido à delegacia regional de estância para serem adotadas as providências de Lei.

Os produtos foram recuperados e encaminhados para que fossem devolvidos aos seus  proprietários.

Por: Pisca Jr