Um suspeito de tráfico de drogas morreu após resistir à prisão e entrar em confronto com os policiais civis na manhã desta quinta-feira (7) em Poço Verde (SE). Segundo o delegado Paulo José Barbosa, o suspeito era um dos componentes de uma organização criminosa que atuava na região e que matava os possíveis rivais.

“De posse dos mandados de prisão e de busca e apreensão, as equipes se dirigiram até uma vila localizada na zona periférica da cidade e deram início a operação. Um dos investigados reagiu à ordem de prisão e foi alvejado. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas acabou morrendo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições”, explicou o delegado.

O suspeito já javia cumprido pena no sistema prisional por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. A ação contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e delegacias de Poço Verde, Lagarto e outras unidades próximas.

Paulo José Barbosa disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de localizar os outros integrantes da organização criminosa. A população pode ajudar o trabalho da polícia com informações anônimas através do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo ‘Disque Denúncia SE’.

Fonte:G1