Na noite da última sexta-feira, 31, a Clínica Tatiana Freitas estética avançada comemorou 4 anos de muito sucesso na cidade de Estância em uma noite que reuniu clientes, amigos e familiares da empresária que aproveitou a oportunidade para lançar mais um novo serviço na cidade, o bronzeamento natural.

O evento contou com a participação do Pastor Júnior, da Igreja Presbiteriana Filadélfia que pregou a palavra de Deus e animou a noite com cânticos e louvores. Os presentes puderam degustar um coquetel e ainda foram presenteados com diversos brindes ofertados pela clínica.

 

A clínica Tatiana Freitas estética avançada, que é especializada em Criolipólise, também está oferecendo serviços de Criofrequência, procedimento que não só reduz a gordura, mas também trata flacidez e celulite, mais uma inovação na cidade jardim de Sergipe. Em conversa com a redação do nosso portal, Tatiana Freitas destacou a importância e os benefícios dos dois serviços.

“A criolipólise de contraste reduz 42% da gordura, bem mais rápido e eficaz que a tradicional que reduz apenas 32%. Já a criofrequência tem o poder de tratar celulite, a flacidez e a gordura localizada em uma só aplicação, um equipamento de última geração, uma inovação que estamos trazendo”, destacou.

NOVO SERVIÇO:

Durante a comemoração dos 4 anos de serviços prestados na cidade, Dra Tatiana Freitas aproveitou a oportunidade para lançar o mais novo serviço que já estará disponível a partir dessa semana, o bronzeamento natural.

“Estamos fazendo essa parceria, creio que será uma parceria de sucesso com Sheila da Spa e Bronze de Umbaúba que estará atendendo todas as quintas feiras, das 8 as 13h em nossa cidade”, completou.

Em conversa com a redação do nosso portal, Tatiana Freitas fez uma análise dos 4 anos de atuação na cidade, enfatizando que muitas novidades estão por vir.

“São 4 anos de muitas conquistas, muitas lutas, quebrando muitos mitos e inovando. Meu nome é inovar”, finalizou.

CLIQUE AQUI E VEJA TODA AS FOTOS

Por: Pisca Jr

 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB 

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL