O Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 homicídios entre os dias 27 e 30 de outubro. Desses, sete foram praticados na Grande Aracaju.

No bairro Santa Maria, na capital, foi assassinado o adolescente de 16 anos Luan Galdino da Silva Oliveira e dois homens que ainda estão no IML sem identificação. Um deles foi morto a facadas no Centro da cidade.

Em São Cristóvão, um homem identificado como Hélio Santos, de 48 anos, e conhecido como Hélio da Borrachaia foi assassinado a tiros na entrada da Várzea Verde, em São Cristóvão. No mesmo município, foi baleado José Adilson Nascimento, 54.

Já em Nossa Senhora do Socorro, Weverton Souza Santos,18, foi assassinado no povoado Pitanga.

Outros Municípios

No povoado Sapucaia, em Japaratuba, foi baleado e morto Alexsandro Silva Santos, de 18 anos. Alan da Conceição Silva, que não teve a idade divulgada, morreu no povoado São José, no mesmo município.

Adson Santos Correia, 25, morreu após ser esfaqueado em Nossa Senhora das Dores. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Capela, foi assassinado Cícero Miguel dos Santos, 40.O homem também foi socorrido e encaminhao a uma unidade hospitalar, mas acabou vindo à óbito. Um homem foi baleado e morto em Carmópolis, mas permanece no IML sem identificação. Em Itabaiana, foi assassinado o adolescente de 17 anos Alex Gabriel dos Santos Andrade.

por Jéssica França – INFONET
Com informações da SSP