Dando continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas no município, policiais civis de Estância, sob comando do delegado regional, Alan Faustino e dos delegados responsáveis pelas pastas de roubos e furtos, Cledson Ferreira e Tráfico de entorpecentes, Vivianne Jardins  realizaram a prisão de três indivíduos suspeitos da prática de tráfico na região da Biribinha.

Segundo as informações colhidas pela redação do “DS”, foram presos Adriano de Jesus Félix,24; Bruno Costa Santos,20; e Paulino Félix Júnior, 27.

De acordo com informações policiais, durante a abordagem a equipe da DERPOL encontrou com o trio 74 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, 32 trouxinhas de maconha e uma pedra maior de crack que seria fracionada para comercialização em porções menores. Também foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

De acordo com a SSP, contra Paulino Félix existia ainda um mandado de prisão definitiva devido a condenação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por: Pisca Jr