Durante a manhã do último domingo,29, um caminhão que tombou no km 154 da BR-101, próximo ao município de Estância, teve sua carga furtada por populares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre como o acidente aconteceu e disse que um laudo será feito para apurar as circunstâncias. De acordo com os agentes, o furto da carga aconteceu no momento em que eles tentavam organizar o trânsito e evitar novos acidentes.

Segundo as informações contidas no portal G1, o motorista de um veículo da Secretaria da Saúde de Santa Luzia parou no local do acidente e encheu o carro de mercadorias. Ainda segundo o “G1”, o prefeito de Santa Luzia declarou que irá tomar as providências cabíveis.

Não compactuamos com essa prática. Fomos pegos de surpresa com essa situação, mas já estamos tomando as medidas necessárias. O servidor foi identificado e vai ser chamado para explicar o ocorrido. O município não vai se isentar de sua obrigação em apurar os fatos e punir se for necessário”, contou ao portal.

Por: Pisca Jr – Com informações do G1

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil