Dizem que o brasileiro deixa tudo para última hora. Este ano, a Páscoa confirmou esta  “máxima” popular e quem deixou para comprar os ovos de páscoa em cima da hora acabou ficando sem este símbolo da páscoa. No último domingo, 1, a redação do “DS” fez um giro pelo comércio e registrou a correria de muitos estancianos em busca dos ovos que não mais existiam nas parreiras.  

De acordo com o proprietário de uma franquia  que trabalha com uma famosa marca de chocolate, todas as expectativas foram superadas nesta páscoa. “Pensei que iríamos passar o domingo aqui na loja e teríamos que vender as sobras na segunda e terça feira, mas, graças a DEUS ,zeramos os nossos estoquem e não temos sequer um ovo de páscoa para vender”, disse.

Em uma loja de departamentos localizada no centro da cidade, além dos “Ovos de Páscoa” faltou também às caixas de chocolate. “Como não acho mais ovo de páscoa vim aqui para ver se comprava umas caixas de chocolates para presentear alguns sobrinhos, no entanto, cheguei tarde e não encontrei mais o que queria”, afirmou uma cliente.

Nos supermercados da cidade não foi diferente e foi difícil encontrar ovos de páscoa para vender. Em conversa com a redação do “Diário Sergipano” uma promotora de vendas de uma marca de chocolate acredita que o fato da páscoa ter caído no final de mês, com pagamento antecipado por parte da prefeitura pode ter contribuído com esse aquecimento nas vendas.

Por: Pisca Jr