Em uma noite de dupla comemoração, a artista Estanciana Geisy Santos celebrou o seu aniversário e  de quebra fez uma grande festa para gravar o seu segundo CD. Com uma pegada pra frente, tendo o forró como gênero musical predominante, o CD promete ser um estouro de sucesso e trará canções autorais e sucessos já consagrados por grandes nomes da música nacional.

Geisy tem 21 anos, é Estanciana e há 3 anos começou a cantar profissionalmente. Iniciou a carreira formando a dupla Carla & Geisy. Após um ano cantando no segmento do arrocha, a cantora decidiu seguir carreira solo e trilhar no mundo do forró, sendo Samyra Show  e Ivete Sangalo as suas artistas inspiração. Com sangue de artista nas veias, Geisy tem em sua família o Tio Renê e o avô Adailton que também são músicos e colaboraram para o seu  ingresso no mercado musical.

A Festa de lançamento do CD e aniversário de Geisy Santos contou com as participações de Marcos Maia (Estância) e Douglas Sample (Santa Luzia), artistas que antecederam o show da dona da festa e agitaram o público antes do início da gravação do  novo disco da forrozeira.

A festa contou com a cobertura fotográfica do site Diário Sergipano.

Confira aqui  todas as fotos do evento: