Durante a manhã desta quarta-feira, 5, a Guarda Municipal de Estância realizou a prisão de dois homens de posse de uma arma branca, um simulacro de arma de fogo e 6 trouxinhas de maconha. O fato foi registrado por volta das 10h 30, no ponto de apoio de uma  empresa que faz a linha Estância / Aracaju, no momento em que a dupla se preparava para pegar estrada e provavelmente assaltar os passageiros do veículo.

De acordo com informações repassadas a redação do nosso portal pelo comando da GME, a Guarda Municipal de Estância foi acionada por um popular que percebeu a movimentação estranha da dupla e telefonou para o telefone da GM solicitando um apoio. De pronto,  uma guarnição foi até o local e após realizar uma revista pessoal na dupla localizou as armas e a droga.

“Eles estavam conversando de forma suspeita do lado de fora do carro e em seguida entraram no ônibus e sentaram em poltronas diferentes, chamando a atenção de uma pessoa que imediatamente nos telefonou e informou a situação”, disse o comandante da GME, Gilmário Cruz.

Segundo informações, embora um dos elementos seja natural de Itaporanga D’ajuda, atualmente a dupla residia no Bairro Bomfim.

Após o flagrante, os elementos foram conduzidos até a DEROL para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil