Por volta das 21h desta terça-feira (18), um rapaz de 26 anos e uma adolescente de 13 anos, que estava grávida, foram executados a tiros no Loteamento Tijuquinha, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão (SE).

De acordo com informações passadas pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, eles eram namorados e estavam próximos à casa onde moravam quando foram surpreendidos por um táxi. No veículo estavam os suspeitos que fizeram vários disparos e fugiram após o crime.

Ainda segunda a polícia, o rapaz morreu na hora e a adolescente chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos fizeram o parto na ambulância, mas o bebê não resistiu.

O rapaz foi identificado pelo nome de Alisson Fernando Rodrigues dos Santos. A mãe dele disse que estava na igreja quando ouviu os tiros. Disse também que o casal, morava com ela, e estava juntos há menos de um ano. Na hora do crime iam à casa da mãe da adolescente, que reside no mesmo conjunto.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil do município de São Cristóvão. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia pelo número 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.

Os corpos dos jovens e do recém-nascido foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, em Aracaju, no início da tarde.