Os funcionários da centenária casa de saúde de Estância, o Hospital Amparo de Maria, foram pegos de surpresa após a publicação exclusiva do Diário Sergipano informando sobre a data do leilão da Justiça Federal previsto para esta terça-feira,26. Perplexos com a notícia, os servidores buscaram alguma informação com a direção que informou aos médicos que o hospital já buscou uma liminar para suspender o leilão. Segundo vários funcionários, o silêncio está reinando no local e nada é passado para os demais trabalhadores. A informação foi passada pela nova diretora clínica da Unidade, Joélia Santos.

“Estou passada com essa notícia, pois nenhum dos interventores em momento algum falou desse fato aos funcionários”, disse o servidor, enviando a redação do DS uma informação passada por Dra Joélia no grupo dos médicos.

Segundo as informações, o HRAM está indo a leilão por um erro da Caixa Econômica que perdeu a documentação que comprovava que o hospital cumpriu com os acordos firmados.

 

Salários:

Segundo as informações, nesta terça feira o HRAM quitou os salários do mês de dezembro, restando ainda pagar o 13º e o salário de janeiro.

Paralisação:

Segundo veiculado no Portal Gazeta de Estância, por conta dos atrasos salariais e falta de pagamento do 13º salário de 2018, os trabalhadores do Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância, farão paralisação por 24 horas, na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

Leilão:

Por volta das 23h30 de ontem, segunda feira, e na manhã de hoje, terça, o leiloeiro da empresa RJ Leilões, responsável pela venda do Amparo de Maria confirmou a realização das tratativas para a venda do hospital e dos seus bens móveis. Segundo o leiloeiro até o momento não chegou nenhuma notificação para cancelamento.

Até segunda ordem o leilão está mantido para às 10h de hoje, no prédio da Justiça Federal em Aracaju, no bairro Capucho.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL