A Cidade de Arauá parou para assistir a inauguração do mais novo escritório de advocacia do município. Localizado à Rua Jackson Figueiredo, no coração da cidade, o “LMJS” já nasceu grande, um escritório que veio para somar com o desenvolvimento da região e ofertar muito mais que serviços jurídicos para a população. O ato inaugural foi bastante concorrido e contou com a presença de autoridades políticas, advogados, empresários, imprensa, clientes, amigos e familiares dos jovens advogados Lara Menezes e José Silva Amor .

Para o prefeito de Arauá, Fábio Costa, que também é advogado, o município é um celeiro de juristas e a chegada do empreendimento veio para engrandecer ainda a cidade. Fábio pediu a proteção da padroeira de Arauá sob o novo escritório e parabenizou os jovens advogados pela iniciativa.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, OAB, Daniel Costa, fez questão de participar da inauguração e parabenizou pelo olhar empreendedor dos doutores.

“É um momento muito importante para a advocacia e para a cidade de Arauá. Gostaria de parabenizar esse novo escritório, por este empreendedorismo que é uma pauta que pregamos bastante na OAB”, disse.

Durante os discursos, os advogados Lara e José fizeram questão de agradecer a todos que contribuíram. Destacaram a importância das famílias, reconheceram a relevância dos clientes e amigos nestes três anos de advocacia e agradeceram bastante a todos que ajudaram direta e indiretamente para que aquele momento fosse concretizado.

Prestigiaram o ato inauguram o prefeito de Arauá, Fábio Costa, e o prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento. O presidente da OAB Sergipe, Daniel Costa; o presidente da OAB, Seccional Sul, Matias Filho; além de diversos advogados de toda a região. Colegas de faculdade, secretários da gestão municipal de Indiaroba, Marcelo Leite e Marcos Sertanejo; representantes da imprensa, amigos e familiares dos anfitriões da noite.