Durante a manhã da última quinta-feira,23, dois assaltantes foram presos após perseguição policial na BR324, próximo a Salvador. Segundo as informações, a dupla é suspeita de participação no sequestro da enfermeira Karine Cerqueira, ocorrido na última terça, 21.

De acordo com as informações, Heitor Pereira Frank,31, e Alexandre Soares Salvador, 30, estavam em um veículo Corola de placas OEL 1855 , de Estância, SE, na companhia de um terceiro elemento não identificado realizando assaltos na região de Feira de Santana. Conforme as informações, momentos antes da prisão a dupla estava em um shopping na cidade na eminência de realizarem outro sequestro, no entanto, fugiram do local após a presença de seguranças do estabelecimento.

Durante a fuga o trio foi interceptado por equipes da Polícia Rodoviária Federal. Ao tentar despistar os policiais, os bandidos acabaram excedendo na velocidade e colidindo com um caminhão, saindo da pista. Um bandido fugiu e dois foram presos após receberem atendimento médico.

Com os bandidos a polícia encontrou uma Pistola calibre 360 e dinheiro. De acordo com informações exclusivas passadas a redação do Diário Sergipano, o veículo Corola fora tomado de assalto na capital baiana e estava com placas clonadas da cidade de Estância.

Por: Pisca Jr

O Diário tem o oferecimento de:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL