A cidade de Estância parou para ver a inauguração do mais novo empreendimento da família Bombom, a loja de variedades BomBom+, o shopping das utilidades para o lar da cidade de Estância e região sul de Sergipe. A festa de inauguração contou com a presença do prefeito Gilson Andrade e da vice, a professora Adriana Leite, além de vereadores, empresários, amigos da família e clientes.

Durante a cerimônia de inauguração, a empresária Eloisa dos Anjos destacou a longa jornada da família que há 30 anos instalou o primeiro empreendimento na cidade, uma farmácia, que abriu as portas para o sucesso do grupo que hoje possui um dos maiores supermercados da região, duas farmácias e agora o Bombom +, gerando mais de 250 empregos direto no município e colaborando para o crescimento da cidade.

“Esse empreendimento vem coroar todo esse trabalho, tudo que fizemos ao longo dos últimos 30 anos.Não estamos colocando uma loja só para vender, estamos colocando uma loja para proporcionar satisfação, encantamento, queremos encantar o nosso povo, encantar as pessoas que acreditam em nós. Não vendemos só produto, procuramos vender encantamentos, alegria, prazer, é isso que a gente espera” disse.

O Prefeito Gilson Andrade parabenizou a família dos empreendedores pela coragem e ressaltou que empreendimentos como estes engrandecem o município e é por isso que a prefeitura de Estância trabalha para possibilitar o surgimento de novos empreendimentos na cidade.

Helvécio, mentor do grupo Bombom enfatizou que investe em Estância porque gosta do município e por encontrar aqui condições propícias para a o crescimento das suas empresas.

Após a bênção do padre Humberto e as falas das autoridades presentes, o grande público que acompanhou a festa de inauguração pode adentrar no novo espaço e conhecer a grande variedade de produtos do BomBom +, que possui cerca de 20 mil produtos para apreciação dos seus clientes.

Houve degustação de vários tipos de comidas, além de apresentações artísticas que encantaram a multidão.

Todas as fotos do evento estão registradas AQUI. CLIQUE E CONFIRA:

Por: Pisca Jr

APOIO CULTURAL:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET 30B

LOJAS GUANABARA O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL