A menina Maysa Neres dos Santos, de apenas 7 anos, que foi atingida após a queda de um coqueiro na cidade de Lagarto, ocorrido no sábado, dia 16 de abril, permanece em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

O acidente também vitimou duas mulheres. Uma delas morreu no local e a outra passou por cirurgia, apresentou melhora e já recebeu alta médica.

A queda do coqueiro ocorreu enquanto as vítimas caminhavam em uma estrada de terra. Na ocasião, uma forte ventania atingiu a região, provocando o tombamento. As sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao hospital e já foram liberadas.

Em nota divulgada desta sexta-feira (22) o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que “Maysa Neres dos Santos, 7 anos, paciente vítima de politrauma com traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito segue intubada, em coma. A paciente está hemodinamicamente estável, sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades”.