Um crime bárbaro contra a honra de uma criança de nove anos foi praticado na última sexta-feira, 01, na cidade de Estância, distante 68 Km da capital. Segundo as informações, um menino foi dopado  com clonasepan gotas pelo próprio companheiro da sua avó e em seguida estuprado no interior da residência da família. 

Segundo as informações repassadas à redação do “Diário Sergipano”, o homem, de 45 anos convivia com a avó da criança e se aproveitou que estava a sós com o menino para dopá-lo e em seguida praticar o crime de estupro. Ainda segundo informações, o homem foi preso e já encontra-se  a disposição da justiça. O mandato de prisão preventiva foi deferido enquanto a delegada investiga outras situações relacionadas ao suspeito e ao caso.

Conforme relatos de uma fonte que conversou com o “DS”, o homem foi flagrado pela sua companheira no momento do crime. “A avó da criança, que criava ele como filho, chegava todos os dias do trabalho por volta das 18h30. Todos os dias ela passava na casa da sua filha e da sua mãe antes de ir para casa e nesse dia ela mudou seu itinerário e foi para sua residência direto, chegando mais cedo em casa e flagrando o seu companheiro estuprando o seu neto”, relatou a fonte. Ainda segundo as informações, todos os dias,  nesse horário, a avo da criança encontrava o seu neto dormindo, levantando a suspeita que o menino poderia estar sendo abusado e dopado a mais tempo. 

Após o flagrante a criança foi encaminhada ao HRE e em seguida a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde foi realizada a profilaxia,  procedimentos e recursos para prevenir e evitar doenças.

De acordo com a delegada da delegacia de grupos vulneráveis de Estância, DEAGV, Dra Gisele Teodoro Martins, o suspeito do estupro já havia sido preso antes pela prática de tráfico de entorpecentes.

O crime foi registrado na área central de Estância. A localidade e e identidade do estuprador não será revelada para não expor a criança.

Por: Pisca Jr

Foto Ilustrativa

PARABÉNS! Você ganhou um curso  de robótica. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL