Após um vídeo que flagra uma mulher praticar maus-tratos contra um idoso começar a circular nas redes sociais, a Polícia Civil de Sergipe informou nesta terça-feira, 30, que o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) já começou a investigar o caso.

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais, a mulher aparece dando comida na boca da vítima de forma agressiva em uma cadeira de rodas. O idoso ainda recebe empurrões e um puxão de cabelo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do DAGV chegou a ir a localidade inicialmente indicada, onde teria ocorrido as agressões contra o idoso. “Porém, no local, não havia o idoso e nem a filha, conforme denúncia. Mas, a Polícia Civil intimou que uma pessoa que estava na residência prestasse mais esclarecimentos junto ao DAGV”, destaca a SSP.

Ainda segundo o órgão de Segurança Pública, testa terça-feira, 30, o DAGV recebeu a informação de um novo endereço, o qual já está com o delegado João Moreira, que irá fazer novas diligências para solicitar mais informações sobre a localização desse idoso.

por João Paulo Schneider