Embora ela alegue que está indo em direção da cidade baiana de Irecê, a senhora Nice, andarilha que ficou bastante conhecida na região através das redes sociais, continua sendo vista com frequência na cidade de Estância e municípios circunvizinhos, o que comprova que mulher está rodando em círculos, sem êxito no seu destino. Para tentar ajudar a chegá-la até em casa, a redação do DS entrou em contato com a Secretaria Municipal da Assistência Social que fez um contato com ela na tarde da última segunda, no entanto, Dona Nice se negou a aceitar a ajuda e seguiu firme na sua caminhada no sentido linha verde.

“Não aceitou ajuda, mas com os dados que a equipe pegou vamos fazer uma busca pela família. Vamos tentar fazer uma busca mais profunda para saber quem de fato é Dona Nice, saber se ela é interditada, se alguém responde por ela”, disse a Secretária da Assistência, Danielle Mullhert.

O Diário Sergipano tentou contato com a assistente social que fez a abordagem a Dona Nice. Estamos aguardando as informações para trazer com mais clareza o procedimento adotado e quais serão os próximos passos da “Novela Nice”.

PÉ NA ESTRADA:
Após a abordagem, Dona Nice seguiu sua viagem e foi registrada por populares no Conjunto Albano Franco.

Veja o vídeo:



Por: Pisca Jr