Um homem foi morto a tiros na noite da terça-feira, 25, em um trecho de uma rodovia estadual que interliga o município de Boquim ao povoado Colonia 13, no município de Lagarto. Os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar de Sergipe indicam que o homem é proprietário de um parque de diversões que está em funcionamento na cidade nestes festejos juninos, identificado preliminarmente como José Carlos dos Santos, 53.

De acordo com informações do 3º sargento Alves, integrante da equipe da 2a Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, José Carlos residia em integrante da equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, José Carlos residia em Lagarto e, como proprietário do parque de diversões, vivia de forma itinerante nos municípios onde instalava os equipamentos, geralmente utilizados durante festas populares.

Ele ocupava um veículo de passeio e estava acompanhado por outras três pessoas, que não foram atingidas pelos tiros. Conforme o sargento Alves, José Carlos, conhecido na região como Carlinhos, conduzia o veículo e, em um trecho da rodovia, foi surpreendido por dois homens que estavam seguindo o carro, ocupando uma motocicleta.

O condutor da moto se posicionou na lateral direita do carro conduzido pela vítima e o carona disparou os tiros que atingiram apenas o empresário do ramo de diversões. A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM, José Carlos não tinha passagens pela polícia, sem qualquer indícios de envolvimento com a criminalidade.

por Cassia Santana – Infonet 

A redação do Diário Sergipano agradece a todos os parceiros que estão possibilitando a cobertura fotográfica do São João 2019. Obrigado!

Clique AQUI e veja todas as fotos do São João de Estância .